Gerenciamento de Resíduos

À medida que a sociedade se conscientiza da necessidade de se preservar o meio ambiente, a opinião pública começa a pressionar as empresas a buscarem formas alternativas de desenvolver suas atividades econômicas de maneira mais racional.

Agindo dessa maneira, além de contribuírem com a questão ambiental, elas adquirem um diferencial positivo e tornam-se referência de mercado em sua área de atuação.

A legislação contempla a Responsabilidade Compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos, e não isenta as pessoas físicas ou jurídicas da responsabilidade por danos ambientais que vierem a ser provocados pelo gerenciamento inadequado dos respectivos resíduos ou rejeitos.

A Gestão dos Resíduos Sólidos visa buscar alternativas para minimizar a geração dos resíduos, reutilizá-los quando possível e descartá-los de forma a evitar riscos ao meio ambiente e a saúde pública, dentro das diretrizes da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Nosso corpo técnico tem total condição de auxiliar e orientar as empresas para a efetiva gestão de resíduos eletroeletrônicos de sua atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>